minha historia com o little joy.

little-joy

olha, há 5 anos sou fã devota e fiel dos Los Hermanos, aquela que ia em todos os shows e defendia até o fim quando algém falava mal, isso acontece até hoje. entrei em uma quase-depressão-profunda quando eles anunciaram o fim da banda e chorei rios nos dois últimos shows na fundiçao progresso em 2007. esse ano me refiz e alimentei um pouco o vício no show junto com Radiohead e Kreftwerk na apoteose, o que me fez acreditar mais ainda que eles, um belo dia, vao surgir com um disco novo.

há mais ou menos o mesmo tempo descobri os Strokes e me apaixonei. fui sozinha no show deles no Tim Festival de 2005 junto com o Kings of Leon e até hoje considero o segundo melhor show que já fui na vida (o melhor foi o do Franz Ferdinand). foi  incrivel e completamente apaixonante.

em 2007 encontrei Fabrizio Moretti no show dos Los Hermanos no Morro da Urca, no meio do povao, como um mero e simples fã mortal

– Fabrizio?

– Ooi! (com um sotaque ingles-portugues fofissimo, gente)

– Ai, tira uma foto comigo? Sou sua fã!! Amo Strokes, amo voce, amo tudo!

– Ah cllllaro, adoureiie o show, sou fã de Los Hermanos, voce tabem gosta?

– Claro, amo, mas quero foto com voce!

depois ele foi embora todo bebado e feliz com o Amarante, tipo…amigos!

até hoje morro de lembrar disso.

um dia depois encontrei com os dois sentadinhos bebendo chopp no Emporio, tipo…amigos! morri. pensei “fato que eles tem que fazer uma banda juntos, imagina, ia ser auge de lindo”.

e foi o que aconteceu, sabia.

fim do ano passado descobri o Little Joy, e gente juro.. foi amor a primeira vista. as minhas duas bandas preferidas, com os dois que eu mais admirava ali juntos, amiguinhos, fazendo musicas lindas…e a Binki  Shapiro, que até entao nao existia, toda linda, toda fofa…achei lindo.

hoje tem show do Little Joy na fundicao progresso, nao vou, mas no proximo nao vai ter preguiça de ir sozinha, vou.

amo.

Deixe um comentário

